21.9.10

Voia.. cadê você?

Bah... tô podre de cansada. E esse precisava ser meu primeiro comentário porque tá foda de aguentar...
Queria ir pra casa, deitar na cama e ali ficar eternamente. Ser uma ignorante completa com muito dinheiro (para assim sobreviver). Queria mesmo, chame-me do que quiser... mas joque a primeira pedra quem nunca teve aqueles dias em que não importa o que aconteça, o que te interessa é apenas não se mover.
Estranho, pra quem é acostumada ficar até as 6hrs da manhã dançando que nem uma louca, sem sossegar o pito.
Mas aí é que tá.. sou uma pessoa muito mais noturna. Peça-me pra ficar a noite inteira acordada, mas não pra acordar super cedo. Me nego! A não ser que seja extremamente importante e eu não tenha outra opção.
Quando vovó dizia que nada substitui uma bela noite de sono (tá certo, não foi vovó.. mas foi alguém mt sábio tb), eu devia ter escutado. Apesar de que me decepciona muito o fato de eu ter dormido umas 15 horas ontem e mesmo assim continuar possuida pelo demônio da falta de voia... realmente não sei o que está acontecendo!
Bom, tô tão cansada que é só isso mesmo hoje... só sobre essa preguiça que está me tirando as forças e a vontade de viver.. óóóó hahahaha (tem que ter um draminha pra ser mais divertido não é?)
fui dormir... ou melhor, disfarçar na frente do computador, porque dormir dormir, não poderia né... hahahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário