23.11.10

First step: DONE!

O primeiro (e mais importante) passo já foi: o visto!!!
Numa viagem de curtíssima duração, mas cheia de emoções, conheci um pouco mais da colega que vai comigo e admito: adorei!Descobrimos mesmos gostos, mesmos estilos.. tem tudo pra dar certo!
Depois de andar de avião, ônibus, trem, van e táxi, acredito que fomos muito bem nessa primeira maratona juntas... próximo passo é cuidar de tudo o que falta (no que diz: seguro-saúde, carteirinha internacional de estudante e alojamento na PSU)... depois disso, é só se "bandiar" pros EUA e curtir tudo que der...
Confesso que logo após ouvir o "visto aprouvadou" (com aquele sotaque básico de americano), lágrimas rolaram... parece que tudo me passou em questão de segundos, o quanto vai ser ótimo, quantas pessoas vou conhecer, mas também que estarei sozinha e como sentirei falta daqueles que eu amo e que me fazem bem... mistura de sentimentos total!!!VAI SER DEMAIS/VAI SER FODA!
O jeito é aprender a cada dia que passa, que nada acontece por acaso, que devo aproveitar tudo que puder, afinal, se for pra fazer sucesso nos EUA, iremos fazer; se for necessário ligar/voltar o quanto antes e chorar mt, vou fazer isso; se for pra gente ficar junto, isso vai acontecer; se for pra minha vida tomar um rumo de coisas boas, isso também vai acontecer!
Poque só depende de mim... e do meu destino, claro.. mas sei que ele vai me dar uma mãozinha :)
Quando a gente se esforça, e faz por merecer, a vida sempre nos recompensa!

Segue uma foto minha e da Camila... logo, logo outras virão (espero que com muita neve ahahaha)




Nenhum comentário:

Postar um comentário